Seguidores

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Luminária folhas de samambaia.

Bem, como eu disse que brevemente estaria postando outro trabalho, aqui está.

Como estou aprendendo, levei alguns dias
para terminar essa luminária.
Depois de erros e acertos, consegui.
Essa luminária tem o formato de folhas de samambaia.
Fiz com o molde da Jú luminárias, amu artesã que conheci através do blog, foi vendo o blog dela que me interessei por esse artesanato.

 Aqui está ela com uma lâmpada verde para dar essa cor
linda.
 Adorei fazer essa peça, pois achei que não ia dar conta mas graças á DEUS eu não desistí.

Espero que quem ver goste tanto quanto eu.

Beijos,
Léa.

2 comentários:

Julia Cristina Toloi Primo disse...

Parabéns Léa, sua luminária de samambaia ficou linda.
Que Deus a capacite cada vez mais.
Bjus.

Unknown disse...

Boa tarde!
Tua luminária está linda d+!
Mas ficou uma curiosidade. Com que material tu fez a luminária?
Bjs